Fotógrafa ‘leva’ crianças com doenças graves a um Natal mágico

14/12/2016 - 11h00min - Por
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

O Christmas Wish Project é um projeto de fotografia diferente de qualquer outro. Por quê? Porque transporta as crianças gravemente doentes de suas camas de hospital às maravilhas mágicas do inverno com Papai Noel. A fotógrafa e artista digital australiana Karen Alsop é a pessoa por trás dessa brilhante idéia, que dá às crianças doentes no Monash Children’s Hospital, em Melbourne, um Natal inesquecível.

Ela montou um estúdio fotográfico temporário em uma sala vazia do hospital e, juntamente com a ajuda do Papai Noel, ela começou a criar vários cenários imaginados. Em seguida, colocando suas habilidades de edição digital para o trabalho, Karen usou o Photoshop para criar mundos mágicos para as crianças em suas fotografias.

O projeto levou 15 horas de trabalho no total, e temos certeza que você vai concordar que o resultado final valeu a pena a cada segundo. “Eu queria dar a eles um presente que traz esperança e liberdade dos limites da enfermaria do hospital, pelo menos em um sentido criativo”, contou Karen em seu site.









Via: Hypeness

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia