iPhone 7 Plus X câmera de 50 mil dólares, quem vence a batalha?

26/12/2016 - 00h58min - Por Alexandra Duque
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

A câmera do iPhone 7, 7 Plus e de muitos outros smartphones atuais, são capazes de capturar vídeos e fotos realmente impressionantes. Caso você duvide, basta assistir a esta comparação abaixo feita por Parker Walbeck do canal Fulltime Filmmaker. Ele comparou o recém lançado iPhone 7 Plus contra sua fiel câmera RED Weapon, ela custa nada mais nada menos do que a bagatela de 50 mil dólares. Parker ficou impressionado com os resultados.

Apesar das comparações, sabemos que a câmera profissional é muito superior a câmera do smartphone, de modo que nem ele e nem você devam negociar sua DSLR ou outra do tipo por um celular, porém, precisamos admitir que o resultado impressiona. Vale notar que Parker utilizou estabilizadores para gravar as cenas, o que ajuda a gerar um efeito cinematográfico de maior qualidade.

Em entrevista, o cinegrafista conta que entende a diferença entre as duas câmeras e reconhece que a RED é uma câmera muito superior. "O ponto que estou tentando alcançar é que 90% do conteúdo de vídeo que assistimos é em players compactados como Facebook e YouTube, portanto, a diferença entre os dois não é super perceptível se você sabe como ajustar a câmera para utilizar seu potencial máximo."

Sabemos que câmeras profissionais desempenham o seu papel de forma incomparável a um smartphone, mas precisamos aceitar que por serem tão pequenas, as lentes dos iPhones e muitos outros dispositivos, sejam eles Samsung, LG, Motorolo, Nokia... estão se tornando cada vez mais poderosas e capazes de nos impressionar!

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia