14 anos depois modelos são fotografadas com a mesma iluminação

30/11/2016 - 22h37min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

E se você pudesse se ver daqui a 14 anos? Você gostaria de saber como vai estar fisicamente? Urs Recher é um fotógrafo suíço que recentemente realizou um projeto fotográfico brilhante.

No ano de 2002 ele realizou lindos retratos de duas modelos. Este ano, ele as fotografou novamente, ou seja, 14 anos depois. Para isso ele utilizou exatamente as mesmas configurações, a única diferença entre os registros é o tempo.

Na foto acima, Vanessa, e logo abaixo você pode ver as fotografias de Caroline:

Em entrevista feita por Pratik Naik ao PetaPixel, o fotógrafo Recher conta que começou o projeto com Caroline. "A primeira vez que eu a fotografei foi em 2002, apenas para uma sessão de testes; Achei seu rosto simplesmente deslumbrante. Então eu contratei ela novamente, desta vez "de verdade" para fazer retratos em meu estúdio, sendo que um destes retratos é mostrado agaqui no projeto."

"Nos anos seguintes, eu a fotografei regularmente e pude acompanhar a lenta transformação de uma adolescente para uma mulher. Foi quando perguntei a ela neste ano se me permitiria contratá-la novamente."

"Com Vanessa foi muito diferente. Eu a fotografei apenas uma ou duas vezes em 2002. Então, para minha surpresa, ela me encontrou no Facebook e me contactou pela primeira vez depois de 14 anos. Claro que a convidei imediatamente para o projeto."

Os registros foram feitos com câmeras digitais de médio formato. Somente a resolução aumentou. O comprimento focal utilizado foi de 120m, quanto a iluminação, 100% a mesma.

 

Fonte: PetaPixel

Imagens: Urs Recher

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia