Empresa cria mini drone com câmera para selfies, veja ele em ação

29/11/2016 - 18h00min - Por
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Créditos: Divulgação

Os selfies vieram para ficar, mas ainda é incômodo esticar o braço para caber todo mundo na foto. Mas e se você pudesse colocar a câmera do seu celular para voar? Agora você pode.

O grupo AirSelfie Holdings Ltd London decidiu levar o assunto adiante: inventou um aparelho que voa com o auxílio de um mini drone, para ampliar as possibilidades de seus registros de fotos e vídeos. O gadget abriu o financiamento coletivo no Kickstarter há apenas dois dias e já assegurou o dobro do valor necessário.

O funcionamento é bem simples: basta parear o AirSelfie ao seu dispositivo móvel com sistema operacional Android ou iOS — ainda não há limitação de versões, segundo os fabricantes — e controlá-lo na posição ideal. A novidade vem com um case protetor, que serve também para o celular, e um cabo micro USB. É possível também encomendar o estojo completo, incluindo a bateria extra Power Bank.

Mesmo que já seja considerado um sucesso — até a tarde desta terça-feira já tinha arrecadado mais de 103 mil Euros da meta de 45 mil Euros —, o gadget tem lá suas limitações. O mini drone não foi feito para longas sessões de voo, sobe até 20 metros e sua carga dura apenas três minutos.

Veja mais informações no site do Tecmundo.

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia