FINALMENTE! Adaptador oferece controle total de lente Nikon no corpo da Sony

24/11/2016 - 18h00min - Por
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter



Enquanto os fotógrafos da Canon foram capazes de usar suas lentes em câmeras Sony com controle total desde sempre, os fotógrafos Nikon com AF-I e AF-S não tiveram uma opção totalmente automática... até agora.

A apresentação do novo Fotodiox Nikon para o adaptador Sony Fusion Smart AF, um adaptador de lente que proporciona a Nikon total controle de abertura, autofocus, estabilização de imagem e transferência de dados EXIF quando se utiliza objetivas Nikon AF-I e AF-S na Sony E.

Aqui está uma excelente introdução para o adaptador e todos os seus recursos automáticos:


O motivo pelo qual este adaptador demorou tanto tempo a ser feito é que as lentes Nikon AF-I e AF-S não são totalmente eletrônicas, a abertura ainda é mecânica.

"Tivemos que criar 'Fusion Drive'", diz Bohus no vídeo. "Essa é a tecnologia incorpora no próprio adaptador que permite que a câmera Sony controle a abertura mecânica da lente Nikon. Este é o avanço que torna o adaptador Nikon para Sony Fusion possível. "
  
O adaptador é realmente apenas destinado a trabalhar com Detecção de fase AF por si só; Além disso, o adaptador só funciona nos modos Auto, Prioridade de Abertura e Programa AE. Mas se você está bem com essas limitações.

O adaptador Fotodiox Fusion pode ser seu por apenas US $ 350. Para saber mais sobre este adaptador, ou escolher um para você mesmo, vá para o site Fotodiox clicando aqui. 

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia