Fotógrafo registra o mundo através dos olhos da filha bebê

22/11/2016 - 01h52min - Por Alexandra Duque
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

"Mergulhei de cabeça em um processo de autoconhecimento e acabei redescobrindo a paixão pela fotografia, que há muito tempo andava adormecida." É assim que Rafael Ansaloni se apresenta em seu site.

Formado em engenharia, com especialização em gestão empresarial, Rafael se viu cada vez mais distante de seus sonhos devido a corrida pela independência financeira e pelo sucesso profissional, foi quando decidiu se dedicar ao estudo e aperfeiçoamento da fotografia.

O fotógrafo está ganhando as redes sociais após realizar um trabalho de extrema sensibilidade: ele registrou a visão de mundo a partir dos olhos da sua filha bebê. Para isso, Rafael capturou os reflexos nos olhos da menina. "Estas imagens simbolizam o forte sentimento da conexão entre pais e filhos.

Os olhos, ainda muito pequenos refletem um mundo novo, cheio de amor e novas descobertas", ele contou na sua página no Facebook. "Sempre ouvi dizer muita coisa sobre a força que um filho tem na vida de uma pessoa. Hoje, de fato, posso dar meu testemunho e escolhi faze-lo através da fotografia."

Confira:

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia