Empresa lança console físico de edição de foto para o Lightroom

19/11/2016 - 18h00min - Por
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Via Photos
A edição de imagens é grande parte do processo de trabalho do fotógrafo. Pensando nisso, a Loupedeck lançou um console para edição de fotos no Lightroom. O objetivo do novo produto é melhorar esse processo, facilitando a edição com uma interface física em suas mãos. “O console “hands-on” e altamente intuitivo, substitui o mouse e o teclado, e funciona perfeitamente com sistemas operacionais da Apple e do PC”, diz a empresa. “Simplesmente conecte e use.”

O produto apresenta seus botões e controles em um painel de 1kg, com medidas de 156mm de profundidade, 400mm de largura e 32mm de altura. Cada botão possui a sua função indicada na própria superfície, além de possuir recursos para melhorar o fluxo de trabalho. O PetaPixel apresentou um diagrama de todas as funções diferentes:

A empresa com sede na capital da Finlândia, Helsínquia, anunciou o lançamento para até setembro de 2017, com um preço baseado em 410 dólares. O projeto está sendo financiado pelo Indiegogo, em que os contribuintes podem doar 249 dólares pela possibilidade de receber uma das primeiras unidades quando começarem a enviar, caso o projeto avance, que seria provavelmente no mês de junho do próximo ano. A equipe também anunciou que pretende tornar seus produtos compatíveis à outros softwares de edição.

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia